quarta-feira, março 28, 2012

London Live Special. Parte I

Sou Ben,
Sou Taylor.
Sou Jamie,
Sou Mark.
Somos o The Pretty Reckless e viemos de NY.
Ben: E somos uma banda de Rock.
Taylor: (Risos) Isso. É o nosso som.
Ben: Baixo, bateria, guitarra, vocal. Muito altos.
Taylor: Distorção.
Ben: ... Distorção.
Mark: Muito.
Ben: Canções.
Taylor: (Risos) Canções do Rock.
(Vídeo de Make Me Wanna Die)


"A BANDA FOI FORMADA EM 2009 POR TAYLOR MOMSEN, DE ''GOSSIP GIRL'' TAYLOR ATUA EM FILMES DESDE OS TRÊS ANOS DE IDADE. O PRIMEIRO ÁLBUM DELES SAIU EM 2010. ELES TOCARAM PARA NÓS NUMA VISITA AO REINO UNIDO."

(Since You're Gone)
Taylor: Atuo desde muito jovem, desde os três anos. Eu canto desde sempre. E componho desde os cinco anos. A música é outra coisa. É difícil comparar. Atuar é um trabalho de que gosto, e a música é quem sou, como me expresso. Comparar autoexpressão com trabalho legal é injusto. A música tem um lugar especial, acima de um trabalho. (Risos) De certa forma.
(Since You're Gone)
Ben: Quando alguém está vindo de outra área de sucesso no show biz, pode ser difícil. Taylor é diferente por ser uma cantora-compositora...
Taylor: É o que eu fazia antes.
Ben: ... não chegou querendo lançar um disco, nem dizendo "Quero estar numa banda. Preciso de músicos". Ela escreveu até sentir que já tinha material suficiente para um álbum isso levou vários anos. E deixou mais palatável para músicos como nós, que sempre seguiram um caminho penoso. E um talento com qualidades que poucas pessoas já viram. Isso nos incomodou muito, porque tentávamos ter uma banda havia anos. Quando ela cantou, percebemos que era ótima. Foi a partir dela.
Taylor: (Risos) Eu sou comparada a outras Roqueiras. Simplesmente por sermos mulheres e cantarmos rock. (Risos).
Ben: Há poucas Roqueiras... Há poucas bandas de Rock com mulheres que possam ser comparadas entre si. Courtney é uma das maiores Roqueiras. O fato de ser loura e falar sobre Nirvana de dez em dez minutos não ajuda em nada. É melhor que ser comparada...
Taylor: Meu ídolo é  Robert Plant.
Ben: Ele é louro. (Risos)
Taylor: (Risos) É, para mim eu me pareço mais com ele do que com Courtney Love. (Risos)
Ben: Tudo bem!
Jamie: (Risos)
Ben: ...Tudo bem.
Taylor: Calado! (Risos) Todos temos cabelo louro e somos magros. Não é verdade?
Ben: Claro! Courtney Love, você e Robert Plant.
Taylor: Eu e ele vestimos calças apertadas. Somos parecidos.
Ben: Ele usa saia.
Taylor: Ele usa saia. Eu também.
Ben: Claro. (Risos)
Taylor: Edite essa parte. Continuando... (Risos)
(My Medicine)
Taylor: O nome da banda surgiu... Não conseguimos ser os The Reckless então colocamos o Pretty. Somos os The Pretty Reckless.
Ben: Era melhor que Moderately;
Taylor: (Risos) Era melhor que Moderately Reckless.

Zombie - London Live

Em Breve parte II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário